Eles garantem que vão cantar juntos para o resto da vida, mas o show que Sandy realizou na noite desta quarta, no Bourbon Street em São Paulo, provou que a cantora está musicalmente preparada para uma carreira solo sem o irmão Junior. Sandy brilhou com um repertório jazzístico em uma apresentação intimista.
Sandy foi escorada pelos irmãos Chico e Igor Willcox no baixo e na bateria respectivamente, Eric Escobar ao piano e Jarbas Barbosa da Banda Mantiqueira na guitarra. O show ainda teve participação do trombonista Bocato em três faixas.
O repertório escolhido por Sandy arriscou pouco. A cantora sabia da responsabilidade de estrear sua carreira solo encarando o exigente público de jazz. Com humildade, Sandy caminhou entre as músicas e conduziu seu show perdendo aos poucos o nervosismo inicial.
Assim, com canções de Cole Porter a Tom Jobim, Sandy deixou de lado o pop e com uma voz mais suave encantou o público que lotou a casa em versões memoráveis. Um dos grandes momentos foi para a faixa Blackbird dos Beatles, com direito a solo de bateria e aplausos de pé.
Sem Junior
A ausência do irmão Junior no palco não passou em branco. "É estranho ficar nesse palco sozinha. Estou acostumada a ter um certo Junior ao meu lado sempre. Junior, se você estiver aí ainda, quero dizer que você faz muita falta", disse ao irmão que assistiu ao começo da apresentação da platéia. No meio do show ele deixou a casa pois se apresentaria ao lado da banda SoulFunk.
E não foi só no repertório que Sandy mostrou sobriedade e precisão. Vestida de modo "clean", com uma discreta camiseta branca, a cantora encantou também por sua beleza - o clima intimista da casa permitiu que a platéia visse de perto uma Sandy amadurecida e segura, bem longe daquela "menina talentosa" de outros tempos."
Fonte: Terra