26 de jun. de 2016

Jurados do ‘SuperStar’ contam quando a ‘tela subiu’ para eles e Sandy lembra show para 1 milhão

66 
Rock and roll, axé e pop romântico. Essa foi a trilha sonora que resumiu o júri do SuperStar nos últimos três meses. E Paulo Ricardo, Daniela Mercury e Sandy já estão deixando saudades. Mas o que esses três têm em comum, apesar de cada um ter seu estilo particular? Falando na língua do nosso amado reality, é isso aqui: eles fazem a tela subir! E no programa da tela, eles dividiram técnicas, conselhos, experiência e sensibilidade para levantar também a bola para tantas bandas que surgiram no reality.

Hoje eles já são ídolos amados (nossos) e de multidões. Mas para isso acontecer, a tela certamente subiu para eles! Quando? É o que eles entregam agora, ao Gshow:

Sandy: “A ‘tela subir’ é meio que uma transição e eu tive vários momentos que marcaram transições na minha vida”.

1) “O primeiro deles foi quando eu tinha 13 anos e me apresentei em um especial da Globo em homenagem a Elis Regina, cantando ‘Águas de Março’. Foi a primeira vez que me apresentei sozinha, cantando uma música da MPB. Naquele momento, as pessoas pararam de me ver como uma artista mirim e passaram a me ver como cantora mesmo. E foi vendo essa apresentação que Andrea Bocelli resolveu me chamar pra gravar uma música com ele”.

2) “Outro momento muito importante, acho que pra mim e para o meu irmão, foi nossa apresentação no Rock in Rio (2001). Era aquele mar de gente cantando as nossas músicas, vibrando com a gente, todo mundo curtindo muito aquele show, mesmo num dia com vários outros shows acontecendo. Foi muito emocionante”.

3) “Acho que posso dar destaque para mais duas coisas: a gente ter feito show no Maracanã para 70 mil pessoas, lotado. Fomos os primeiros artistas brasileiros a se apresentar no Maracanã e a lotar o estádio daquele jeito. Foi inesquecível. Depois o show em João Pessoa, para 1 milhão e 200 mil pessoas na praia, depois transmitido pela Globo”.

“Tem muita coisa boa que já aconteceu e são momentos assim em que a gente sente a tela subir, sabe?”, vibra a cantora.
Gshow