15 de jun. de 2016

Sandy revela local de seu primeiro beijo e diz que estava apaixonada

9
Toc, toc! Quem é? O amor <3… Sim, estamos tão bregas quanto o amor, mas hoje pode, vai! É que nesse domingo, 12 de junho, love is the air e também por cada cantinho do SuperStar. Sem contar que estamos muitíssimo bem acompanhados para este Dia dos Namorados ao lado deSandy, Daniela Mercury e Paulo Ricardo. Já que esse trio apaixonante (o S2 faz turo, turo) vai curtir a data com a gente, o Gshow preparou um quiz para colocar nossos jurados da parede – tá mais para um muro do amor – e descobriu várias curiosidades sobre a data romântica.
Video Player
Aos 33, Sandy emana romantismo no olhar, no sorriso, em sua delicada maneira de falar e, principalmente, de cantar. Pelo visto, sempre foi assim. Tanto que quando a cantora deu seu primeiro beijo, ela estava muito apaixonada e, o melhor, era correspondida. “Meu primeiro beijo foi com um menino que estudava comigo, por quem eu fui superapaixonada na época, ele também. Foi numa festa”, Sandy ri, ao relembrar a ocasião.

Paulo Ricardo relembra o primeiro beijo em sua mulher, Gabriela Verdeja. Quanto ao primeiro, ele despista: “Não tiveram outros”.

Já Daniela se assume beijoqueira. Desde o primeiro, não quis mais parar. Mas aí ela já não sabe se é porque foi tão bom e ela quis mais ou tão ruim e ela resolveu beijar mais para aperfeiçoar. “Com 11 eu já beija muuuuito”, diverte-se a baiana.

Loucos por amor

No quesito “loucuras por amor”, Sandy se mostra comedida, porém não menos romântica: “Não sou de fazer muitas loucuras, loucuras mesmo. Mas por exemplo, uma surpresa, um jantar especial, uma festinha surpresa, esse tipo de coisa eu já fiz”.

Já Daniela considera o seu amor pela mulher, Malu Verçosa, uma grande (e feliz) loucura de amor. “Minha maior loucura foi casar com Malu e anunciar de uma maneira muito visceral esse amor nas redes sociais”.

No vídeo, ela explica por que e você ganha ainda inspirações dos nossos jurados para: comidinhas para namorar; lugar para namorar; filme para ver juntinhos e Dia dos Namorados Perfeito!

Gshow