15 de jun. de 2016

Fãs de Sandy mostram relíquias e contam loucuras que já fizeram pela cantora

18 
 
Muitos fãs de Sandy acompanham a cantora ‘deeeesde’ a época em que um beijo dentro do cinema fazia ‘splish splash’ (entendedores entenderão!). Eles cresceram junto com ela e essa afetuosa relação completa quase duas décadas. Alguns desses devotos seguidores participam da plateia do SuperStar todos os domingos: tudo para ficar pertinho da ídola! Eles abriram o baú de memórias para mostrar suas relíquias e contar as maiores loucuras que já fizeram por Sandy.

Video Player
Emerson Vieira, de 29 anos, é presidente de um fã-clube desde 1998 e se derrete para falar da cantora: “Todo encontro com a Sandy é mágico. Ela faz parte da minha infância e adolescência e vai ficar na minha vida até ela ficar velhinha e eu também”.

Lucimar dos Santos, de 33, é carioca e já atravessou o país por amor à jurada. “A gente a acompanha em todos os lugares que ela está. Já fui a shows em Vitória (ES), Paulínia (SP), São Paulo (SP), Curitiba (PR), Brasília (DF). Pra mim, não é loucura. São momentos que ficam na memória”, defende.

O fã Wellington Tavares, de 28 anos, guarda uma camisa que Sandy usou na turnê de “As Quatro Estações”, de 2000. “Consegui ganhar em um concurso de fã-clubes para arrecadação de alimentos. Guardo com muito carinho e a sete chaves”, conta ele. Quer saber essa e mais outras histórias fofas dos fãs da Sandy? Eles contam tudo no vídeo!