7 de jun. de 2016

Junior Lima lança site oficial e traz boas novidades


Junior Lima lança site oficial
Junior Lima lança site oficial
Neste dia 7 de junho, o músico Junior Lima lançou seu site oficial – www.juniorlima.com – e traz com ele boas novidades: a primeira é que o artista volta às origens, e tem novamente como empresário Carlos “KK” Mamoni Jr (alô, fãs de Sandy e Junior <3). A segunda é que ele está com nova assessoria: a Sol Maior Comunicação, que cuida de nomes como Lenine e Fundição Progresso. Contando um pouco da trajetória que passou desde o término da dupla com a Sandy, ele destaca os projetos nos diferentes ramos feitos desde então, e traz uma super notícia: dois projetos musicais a serem lançados ainda em 2016.  Confira o texto de introdução do site:
“Vamos começar? Tenho 32 anos e sou músico. Nasci músico, você sabe! Nos últimos anos resolvi dar uma parada pra respirar. Eu precisava de um tempo pra mim, saca? Deixar minha zona de conforto e sair em busca de novas experiências com arte, longe dos palcos. Foi irado! Aprendi muito. Descobri que música é a minha vida e que o resto é consequência. Então deixei rolar! Viajei, estudei, trabalhei e chegou a hora de voltar.
Meu nome é Junior Lima.”
Junior Lima lança site oficial
Junior Lima lança site oficial
Hoje também estreia a nova campanha da Nextel, estrelada por Junior. Irá ao ar no intervalo do Jornal Nacional – confira a agenda completa:

07, 08 e 09 de junho
Comercial Nextel
Horário: 20h30 (intervalo do Jornal Nacional)
TV Globo
Exibição

TV

Confira o site oficial de Junior Lima.