7 de jun. de 2016

Sandy celebra os 20 anos de ‘Dig Dig Joy’ e confessa: ‘Enjoei bastante de cantar’

14
Parece que foi ontem que os fãs de Sandy & Junior cantavam e dançavam ao som do hit “Dig Dig Joy”. Afinal, que criança iria recusar o verso “vem brincar comigo”? O álbum, que leva o nome da música, completa 20 anos e a jurada do SuperStar relembra com carinho esse momento marcante da carreira, mas confessa: “Dig Dig Joy eu enjoei bastante de cantar quando eu fazia dupla com meu irmão”.
Video Player
O sucesso que não saía da cabeça dos fãs, acabou não se prolongando muito nos palcos. “Nem durou tanto tempo nos shows, porque a gente cresceu e a música era um pouco mais infantil”, completa a cantora, que afirma que “Dig Dig Joy” era uma brincadeira: “A gente ficava em roda com vários participantes, um fazia um gesto e o outro tinha que imitar. Ia acumulando os gestos, você tinha que ir fazendo na sequência e não podia esquecer”.
O disco conta ainda com uma versão da música “Não Ter” de Laura Pausini, que foi sucesso na voz de Sandy e Junior. E pasmem, a gravação foi por um acaso: “Lembro que a gente estava de férias. Eu gostava da Laura, gostava muito dessa música e ficava cantando no carro. Minha mãe e meu pai começaram a ouvir e falar: ‘Nossa, Sandy essa música fica tão linda na sua voz. Como você canta lindo’. Acho que eles estavam certos”, brinca Sandy. Valeu, Xororó e Noely. Os fãs agradecem!
Gshow.