22 de jun. de 2016

Resultado: Concurso Cultural Escolho Você – Goiânia


As pessoas ganhadoras deram um show de criatividade!
As pessoas ganhadoras deram um show de criatividade!
Foram muitas frases, muito tempo de leitura e análise, até que 3 jurados super especiais (obrigado!)  escolhessem as pessoas vencedoras do concurso cultural! Veja, em ordem alfabética, quem cumpriu todos os requisitos da tarefa e ainda deu um show de criatividade para visitar a Sandy no camarim do show de Goiânia nesta quinta-feira, 23 de junho:

– Cinthia Monteiro de Aguiar
“Quando a vida tornou-se dolorosa, com muito trabalho e pais divorciados, o sol parecia não ter mais o mesmo brilho de quando eu era criança. Então, me tornei Aquela dos 30 e percebi que quem trilha o caminho para a alegria sou eu mesma. Decidi então erguer a cabeça, lutar pelos meus sonhos e falei bem alto para a felicidade: eu escolho você!”

– Cintia Philipsen Braun Cazorla
“Meu filho, amor maior! Com ele aprendi a respirar, a perder o ar, a viver, a sentir meu coração doer! A cada conquista, um salto, uma alegria, um sobressalto. Escolho você, filho, para ser minha morada, meu sim, meu tudo! Me espera que eu sempre volto. Mamãe te ama, ama o papai e… ama a Sandy, muito antes d’aquela dos 30!”

Parabéns, pessoal! Vamos entrar em contato com vocês.

A promoção é uma parceria da Asa Produções e dos fãs-clubes A Gente Dá Certo e Sandy Goiânia.