8 de jun. de 2016

Show: Sandy leva turnê Meu Canto a Goiânia/GO


Confirme sua presença no evento e participe das promoções!
Confirme sua presença no evento e participe das promoções!
O público de Goiânia/GO já tem data marcada pra conferir Meu Canto – a nova turnê da Sandy! No dia 23 de junho a cantora fará uma bela apresentação no Teatro Rio Vermelho, marcando o retorno à cidade desde 2013. Os ingressos já estão à venda!
Clique aqui e participe do evento oficial, interaja com outros fãs e fique de olho nas promoções super bacanas que estarão disponíveis!
O show de Goiânia é o último da primeira etapa da turnê, neste primeiro semestre de 2016, que também contou com os shows em Curitiba (16/06), São Bernardo do Campo (10/06), Brasília (02/06), Rio de Janeiro (20 e 21/05) e São Paulo (05 e 06/05). Novas praças deverão receber a turnê no segundo semestre.
“Este show, assim como todos os meus projetos desde o começo da minha carreira solo, foi o resultado de um processo de busca interior, ele me reflete como artista e como pessoa. E todas as minhas escolhas para a concepção dele tiveram motivação artística. Não vejo a hora de voltar aos palcos e levar um pouco mais do ‘meu canto’ pra mais pessoas, ao vivo!”, entusiasma-se Sandy, que assina a direção artística juntamente com o diretor-geral do projeto e amigo, Raoni Carneiro.
“Meu Canto – Ao Vivo” é um delicioso convite da artista para que o público entre em seu universo musical e revisite um pouco de“Manuscrito” (Pés Cansados, Ela/Ele, Perdida e Salva), “Sim” (Aquela dos 30, Escolho Você, Ponto Final) e até mesmo “Sandy & Junior” (Nada é Por Acaso, Desperdiçou). No bem elaborado set list do show, Sandy também presenteia seu fiel público com releituras de clássicos como Cantiga Por Luciana, All Star e inéditas, como Salto, Colidiu, Respirar e Me Espera, esta última composta em parceria com Tiago Iorc, um dos convidados do DVD, que também contou com a participação especial do consagrado Gilberto Gil.
Na direção musical, Lucas Lima escalou Delino Costa (bateria e cajón), Edu Tedeschi (violão e guitarra), Eloá Gonçalves (piano, hammond e rhodes), Maurício Caruso (violão, guitarra, glockenspiel e escaleta), Patrícia Ribeiro (violoncelo) e Tiago Pallone “Djape” (baixo) para formar a talentosa banda que excursiona com a artista ao longo deste ano. Com cenografia assinada pelo renomado Zé Carratu, direção de fotografia e light designer de Carlinhos Nogueira, o show encanta por seu minucioso cuidado com cada detalhe, sempre de encontro ao universo da artista. Vale a pena conferir ao vivo, já que Sandy viajará por diversas cidades do Brasil ao longo deste ano, e também ter o DVD em casa.
Serviço:
Sandy em Goiânia/GO
Data: 23 de junho
Horário: 21 horas
Confira todas as informações no evento oficial no Facebook: https://www.facebook.com/events/1134805233227188/