7 de jun. de 2016

Sandy fala sobre sua cachorrinha Zelda: ‘Nossa filhinha canina’

15
Theo é filho único de Sandy, mas tem uma irmãzinha. Oi? Isso mesmo, gente! É que a cantora tem uma filha de quatro patas: Zelda, da raça Papillon, é membro da família Scholles Lima desde 2009. E a jurada do SuperStar se derrete ao falar de sua cachorrinha: “Ela é muito boazinha, fofa e ‘dada’. Ela vai no colo de qualquer pessoa. Ela é nossa filhinha canina. A gente é apaixonado por ela e ela por nós. E ela hoje ama o Theo e convive superbem com ele”. OWN! <3

O nome da peluda foi escolhido pelo ‘pai’, Lucas Lima. “É por causa do jogo de videogame Zelda. Meu marido é supernerd, ama esse jogo e eu deixei ele escolher o nome”, revela Sandy. A cantora também conta que sua cachorrinha é muito agitada e, por uma dica que viu com um adestrador na TV, ela coloca Zelda para se exercitar. “Vi que quem não consegue caminhar com o cachorro na rua tem que colocá-lo na esteira para fazer exercício. Eu coloco a Zelda para fazer esteira e ela faz bonitinho”, explica.

Mas a cachorrinha de Sandy tem outra fonte muito eficaz para gastar energia: “O Theo é incansável e fica brincando com ela o tempo que ela quiser. Só as crianças conseguem ter essa energia que ela precisa”, diz a jurada, aos risos.

A cantora conta que sempre amou bichos e tem cachorros desde pequenininha. “Hoje eu tenho só a Zelda porque viajo muito e tenho filho pequeno. Eu teria mais se tivesse mais tempo. Mas um animalzinho requer muita dedicação. É um serzinho que precisa de amor, carinho e atenção. Por isso eu tenho só um”, explica. Ah, Zelda participou do clipe “Aquela dos 30”, de Sandy!
Sobrinhas

Além de ser ‘mãe’ de Zelda, Sandy também é ‘tia’ das três filhas de quatro patas do irmão Junior e da cunhada Mônica Benini. “A Bruna Surfistinha e a Carlota Joaquina moram no apartamento deles. E a Tippi é uma cadela de guarda que fica em um sítio perto da minha casa. Tenho minhas três sobrinhas caninas e eu adoro elas. São muito fofas e lindas.”

As cachorrinhas de Junior têm uma rede social só delas: @bruna_carlota. Veja a fofura citada por Sandy nos cliques postados na página!
Gshow.