18 de jun. de 2016

Sandy revela sonhos inusitados que gostaria de realizar

86 
 
Apesar da aparência jovial e do jeito de menina, Sandy, 33, tem mais de 25 anos de carreira artística. O primeiro álbum lançado ao lado do irmão Junior Lima, 32, “Aniversário do Tatu”, foi em 1991. Por conta disso, ela já realizou inúmeros desejos ao longo da sua vida. Mesmo assim, a cantora revelou em conversa com o Yahoo! que é gente como a gente e ainda tem alguns sonhos que gostaria de satisfazer.

“Eu não tenho sonhos muito grandes para realizar. São mais coisas menores mesmo, como viagens por exemplo. Tenho o sonho de conhecer o Egito e outros lugares exóticos no mundo. Ah! Também tenho uma vontade enorme de cantar com o John Mayer, 38, sou muito fã dele”, confessou a famosa citando o artista americano que ela já tietou durante uma passagem dele pelo Brasil em 2013. “Também sonho em continuar com a minha carreira de forma bonita e verdadeira”, acrescentou ela antes de se apresentar em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, na madrugada do último sábado (11).

Questionada sobre a sua trajetória solo, Sandy afirmou que a chegada do filho Theo, 2, a fez enxergar a vida, e consequentemente o seu trabalho, com ainda mais paixão. “Não posso deixar de dizer que nesse tempo [de carreira solo] eu fui mãe, então, estou com certeza muito diferente do que eu era. Hoje faço meu trabalho ainda com mais amor que antes. Ser mãe foi a coisa mais importante que já aconteceu na minha vida”, se derreteu a cantora que lança ainda neste mês, o CD e o DVD ao vivo “Meu Canto”.

“As principais mudanças são internas. Amadurecemos com o tempo e isso se reflete nos discos. Como meu trabalho é autoral, falo nas músicas do que vivo, do que sinto e do que eu sou”, complementou a famosa que ainda fez questão de relembrar do seu passado profissional. “Tenho muito orgulho do que conquistei e de toda a minha obra junto do meu irmão”, declarou.
Yahoo