27 de abr. de 2010

Sandy: "Quis voltar porque já descansei bastante"

Cantora apresentou CD 'Manuscrito" na tarde desta terça-feira, 27, em São Paulo.

Odara Gallo Do EGO, em São Paulo

Iwi Onodera/EGO

Sandy falar sobre o novo trabalho durante coletiva de imprensa em São Paulo


Sandy apresentou à imprensa nesta terça-feira, 27, seu primeiro trabalho autoral, o primeiro depois do fim da dupla com o irmão, Junior. Durante o papo com o jornalistas, em São Paulo, a cantora contou que não via a hora de voltar aos palcos, porque já havia descansado bastante.


"Eu não quero fugir daquilo que é o maior prazer da minha vida, que é cantar, tocar, subir no palco, estar com meu público. Resolvi voltar para essa vida, porque já descansei bastante. Dormi tarde, acordei tarde e cuidei da minha casa. Dá bastante trabalho administrar uma. Mas aprendi rápido e me acostumei com essa rotina. Gosto de ser dona de casa, de dar atenção à minha vida pessoal",

Sandy falou também sobre a mudança de visual, com cabelo mais curto,  coisa que não acontecia há muito tempo. "Já estou acostumada. É muito prático e eu adoro coisa prática", disse ela, que agora exibe um chanel picotado no lugar das longas madeixas.

Leia os principais trechos da entrevista:

Ampliar Foto Iwi Onodera/EGO

A cantora disse que pretende fazer uma turnê, só não sabe quando

Parceira com o marido e o irmão
 "O Lucas é um grande parceiro na vida e na minha profissão. Considero-o um ótimo músico e ótimo compositor. Ele e meu irmão são pessoas nos quais eu confio e que me conhecem. Entreguei para eles porque sabia que eles não iam trair o que eu queria para conceber esse trabalho".

Críticas 
"Acho complicado agradar a crítica especializada. É mais fácil agradar o público do que a crítica".

Turnê
"Já tenho uma banda pronta, de cinco músicos. Pretendo, sim, sair em turnê, mas ainda não sei quando. Precisaria preparar o show, o repertório, tem que pensar nisso ainda, criar o meu show. Não quero me comprometer, mas talvez isso aconteça no final do ano".

Música que vazou
"Quando a música vazou, fiquei chateada, apavorada, no dia. Saiu quinze dia antes do que a gravadora e eu tínhamos programado. Eu não ia aceitar que as pessoas ouvissem a música com aquela qualidade horrível, então resolvi soltar no meu site com a qualidade boa. Me atrapalhou muito".

Twitter
"Considero o Twitter uma ferramenta muito boa de comunicação com o público. Estou gostando muito disso e acho que eles sentiam falta de um contato tão direto. É uma oportunidade de eu divulgar meu trabalho e, eventualmente, desmentir alguma mentira, alguma fofoca. Como é uma coisa totalmente controlada por mim, eu coloco o que eu quiser. Só vou colocar ali o que eu dou conta de ver na mídia depois".


"É mais fácil agradar o público do que a crítica", disse Sandy

Sobre a eleição de cantora mais sexy
"Achei engraçado. Quando meus fãs me contaram pelo Twitter, fiquei surpresa. Não é uma coisa superimportante apra mim ter uma imagem de sensual. Sou mulher e acho que toda mulher tem uma sensualidade inerente. Não renego uma sensualidade que possa ter em mim. Mas nunca tive vontade de chamar atenção por esse lado. Se acontecem coisas espontâneas assim, acho legal. Dá uma acariciada no ego".

Vida pessoal reservada
"Sou uma pessoa muito reservada e pago um preço por isso. O fato de eu não expor a minha vida pessoal, não significa que ela não exista cheia de imperfeições e probleminhas como a de todo mundo. Por isso eu sou taxada às vezes e isso é chato. É o preço que eu pago".

Sobre elogio de Caetano Veloso
"Ser elogiada pelo Caetano ou por qualquer figura importante me traz, sim, uma responsabilidade e me sinto na obrigação de corresponder a esses elogios".

Sonho de ser mãe
"Tenho um sonho de ser mãe desde que era criança. Se tudo correr como o planejado - às vezes as coisas não acontecem como o planejado, né? -, vai demorar um pouquinho, uns aninhos ainda".

Sobre ensaio sensual na 'VIP' de junho
"Sou adulta, tenho segurança suficiente se um dia resolver fazer um ensaio, mas não tenho vontade agora. Não vou sair em fotos sensuais em junho".
Fonte: Ego