27 de abr. de 2010

Sandy diz ser sensual, mas nega Playboy

Ela falou que pode fazer um ensaio sensual caso um dia sinta essa vontade

Miguel Arcanjo Prado, do R7

Sandy reuniu cerca de cem jornalistas no começo da noite desta terça-feira (27), no Espaço Lilló, em São Paulo, para falar de seu primeiro disco solo, Manuscrito, que chega às lojas em 7 de maio pela Universal Music.


Daia Oliver/R7 
Daia Oliver/R7
Sobre posar nua, Sandy disse que, "se um dia tiver vontade", pode fazer
Entre as muitas perguntas feitas pela imprensa, estava a clássica "quando ela vai posar nua para a Playboy". Sandy jogou um balde de água fria nos marmanjos esperançosos.

- Acho difícil. Eu não tenho vontade. O importante para mim é mostrar o meu trabalho. Então, não vai rolar o ensaio [para a Playboy], se é isso que vocês querem saber.

Apesar desse discurso, a cantora não descartou de todo a possibilidade de um dia fazer poses mais sensuais para um fotógrafo.

- Se algum dia eu sentir vontade, eu faço. Mas, por enquanto, não tenho por que fazer.

Sandy ainda comentou o fato de ter sido eleita a cantora mais sexy do país em uma votação na internet.

- Achei engraçado. Meus fãs me contaram pelo Twitter. Não é algo que eu escolho. Mas eu sou mulher e tenho a sensualidade inerente ao feminino. Eu não renego essa sensualidade. Só nunca quis chamar atenção para ela. Mas como isso [ser eleita a mais sexy] aconteceu de forma espontânea, acho legal. Alimenta meu ego, né? Afinal de contas, eu sou mulher.

Veja entrevista exclusiva com Sandy feita por Chris Flores, da Record:



O R7 perguntou a Sandy por que ela resolveu voltar à vida de cantora, que abandonou nos últimos dois anos, em vez de sair por aí viajando pelo mundo aproveitando a vida após trabalhar quase duas décadas com o irmão, Junior.

- Não quero fugir daquilo que é o maior prazer da minha vida. Não seria feliz tocando em barzinhos pelo mundo. Escolhi voltar para essa vida de cantora, de artista, porque eu já descansei bastante.
Sandy
Sandy disse que já descansou muito - Foto: Daia Oliver/R7