29 de abr. de 2010

Sandy diz já ter vivido muito como estrela pop

Dois anos após o fim da dupla com o irmão Junior, Sandy lança seu primeiro disco solo, "Manuscrito"



Dois anos após o fim da dupla com o irmão Junior, Sandy lança seu primeiro disco solo, "Manuscrito". A cantora, no entanto, diz ter escolhido um "tamanho menor" na nova empreitada, sem priorizar grandes produções e vendagens. É o que mostra a entrevista abaixo, produzida pela TV UOL.

"Acho que já vivi tudo o que eu tinha quer viver como estrela pop, sabe? Se puder escolher, quero ser desse tamanho aqui. Fazer um disco do jeito que eu quero, no meu estúdio, pensando só no som que vai me agradar", afirma a cantora.

Sandy também fala sobre o processo de gravação do novo álbum, o trabalho com o marido e produtor Lucas Lima e com Junior, a participação da inglesa Nerina Pallot, os fãs e a turnê. "Manuscrito" chega às lojas, no dia 7 de maio.

Fonte: Tela Aberta