29 de abr. de 2010

Ivete Sangalo e Claudia Leitte festejam cura de Hebe Camargo no Twitter

Sandy também comemora vitória da apresentadora contra o câncer

A cantora Ivete Sangalo festejou em seu Twitter, nesta quarta-feira, 28 a cura do câncer de Hebe Camargo, anunciada mais cedo.

"Passando para dar beijo e dizer que eu estou muito feliz! Muito mesmo. Hebe está curada!", afirmou Ivete. "Te amo minha loura danada. Você é uma rocha forte e uma flor de delicadeza. Estou feliz demais. Viva a Hebinha da Bahia!"

Claudia Leitte também comemorou a vitória de Hebe no microblog. "Passando rapidinho para dizer a tds que nossa musa, Hebe Camargo, está livre da quimioterapia e, graças a Deus, "daquela doença" tão temida. Acabo de saber e estou muito feliz, portanto, celebro com vocês. Vida longa à Rainha Hebe", disse. A comemoração virtual contou ainda com a cantora Sandy. "Pulos! Pulos! Alegria! Hebe Camargo não precisará mais fazer quimioterapia".

O comunicado sobre o estado de saúde da apresentadora afirma que ela está livre da doença e não precisa mais se submeter às sessões de quimioterapia. Em janeiro, Hebe foi diagnosticada com um tumor sem metástase no peritônio, membrana que envolve o aparelho digestivo e, depois de ser operada, passou a fazer sessões de quimioterapia de três em três semanas.


Fonte: Ego!