Sandy antes de seu show em São Paulo, nesta quinta-feira, 25
Para ter o irmão mais próximo, a cantora o escolheu para ajudar no projeto, como músico e produtor. "Junior é competente, profissional e bom no que faz. Por isso optei por trabalhar com ele e com Lucas", explicou, mencionando também o marido Lucas Lima.
Mas, apesar de quase duas décadas de carreira, Sandy ainda sente um frio na barriga antes de soltar a voz. "Estou nervosa, sempre fico. Já fico nervosa de qualquer jeito, então imagina depois de três anos sem fazer turnê", disse, ainda no camarim. "Mas traz uma emoção boa", completou.
Inicialmente insegura com "Manuscrito", depois do primeira apresentação, na capital paranaense, Sandy relaxou. "Deu uma insegurança porque eu não sabia que espaço teria no mercado, que público seria o meu. Mas me joguei, estou achando o máximo! Estou superfeliz".
Com o início da turnê, a rotina na casa de Sandy e Lucas teve que mudar. Ela conta que ainda está se adaptando. "Quando voltei de Curitiba, liguei para a moça que trabalha lá em casa e pedi para ela atrasar o almoço no sábado, pois eu queria dormir até mais tarde. Ela fez como pedi, mas depois me dei conta de que era feriado, e ela iria embora mais cedo, coitadinha!", contou. "Aos poucos, as coisas estão se adaptando."
A casa de Sandy e Lucas, em São Paulo, por enquanto deve continuar pouco movimentada. Questionada sobre filhos, a cantora afirmou ainda não ter este plano. "Vou esperar mais uns aninhos ainda. Mas meu pai vai entender", falou, se referindo ao cantor Xororó, que recentemtente manifestou a vontade de ser avô.
Fonte Ego