A noite do dia 19 de novembro foi especial para Sandy. Em Curitiba, no Grande Auditório do Teatro Positivo, a cantora, de 27 anos, reencontrou o palco, seus fãs e deu início à turnê de Manuscrito, baseada no disco homônimo (o primeiro em carreira solo desde o término da dupla com o mano Junior).
E se foram anos de carreira e muitas novas experiências desde 2007 (como o casamento com o músico Lucas Lima), dá para ver como mais que natural a emoção que tomou conta de Sandy ao abrir o espetáculo com “Pés Cansados” (por volta das 21h35, com pouco mais de 30 minutos de atraso do horário previsto). Sem problema, o público assumiu os vocais e aí deu para perceber que a sexta-feira seria – de fato – emocionante.
Versátil no palco, Sandy emendou outros dois hits de Manuscrito – “Dedilhada” e “Ela/Ele”. O jogo de luzes e as projeções no palco – dois pequenos telões funcionam como “espelhos” em cena, além de um maior ao fundo – são apenas alguns dos aperitivos preparados para a platéia.
Mas não foi apenas o disco solo que deu o tom à performance da artista. Sandy trouxe hits consagrados como “Beija Eu”, sucesso na voz de Marisa Monte, e até Oasis – com uma versão interessante de “Wonderwal”.
“Essa música marcou muito a minha adolescência”, disparou a a artista, que é fã de carteirinha da música britânica.
Emocionada, Sandy fez questão de compartilhar com todos sua alegria.
“Não há sensação melhor que essa. De todas as partes, com certeza essa é a melhor”, falou a cantora, olhando admirada para a plateia, que gritou por seu nome o show inteiro – além, é claro, de cantar em coro.
Detalhe: para matar as saudades dos tempos da parceria com o irmão, duas canções: “Quando Você Passa” e “Estranho Jeito de Amar”. Para o público que compareceu ao Teatro Positivo, a noite também foi de reencontros. Amigos unidos pela paixão em comum por Sandy. Bonito, sem dúvida alguma.
* Mensagem de Sandy no Twitter, logo após o show:
@SandyLeah: “Meu Deus, agora foi! Quanta emoção para um coraçãozinho. Obrigada a todos que compartilharam desse momento tão especial. Obrigada pelas mensagens.”
Fontes: Gazeta Do Povo