13 de nov. de 2010

Sandy: “Tenho orgulho e gosto de lembrar do meu passado”

Ela faz suspense das músicas que cantava com irmão que integrarão sua primeira turnê solo

Sandy fez suspense sobre as músicas do repertório da dupla Sandy & Junior integrarão sua primeira turnê solo. “Não conto quais [serão as músicas]. Cheguei a ficar em dúvida se deveria interpretar essas músicas. Encerrei o trabalho com meu irmão há pouco tempo, né? Mas existe uma vontade dos fãs e preciso respeitar. Além disso, tenho orgulho e gosto de lembrar meu passado”, afirmou a cantora em entrevista à revista “Veja São Paulo” desta semana.
Ela lançou seu primeiro CD-solo em maio deste ano e a turnê começa a viajar neste mês. Sandy negou que os rumores de que o irmão, Junior Lima, faria uma participação especial no palco ao seu lado.
"Ele participa nos bastidores. No palco, sou só eu", afirmou

Créditos: Quem Online