25 de nov. de 2010

Sandy engorda a lista dos shows esgotados


Cantora chega a SP para 2 apresentações em turnê marcada pela enorme procura de ingressos

Paul McCartney, Lou Reed, festival Planeta Terra, Roberto Carlos, Caetano Veloso e Maria Gadú e agora Sandy. A cantora, que se apresenta hoje e amanhã, em São Paulo, no Citibank Hall, entra na lista dos shows esgotados que marcam o mês de novembro.
No caso de Sandy, não há mais entradas também para o show que ela faz domingo, no Rio, e a área Gold está esgotada no teatro do Sesi, em Porto Alegre, para a apresentação de 2 de dezembro.

Sandy volta à estrada para promover Manuscrito, seu primeiro disco solo após a separação da dupla que formava com o irmão, Junior. Ela abriu a turnê em Curitiba, na sexta-feira (19), no teatro Positivo, também com casa lotada.

Mostrou o mesmo show que paulistas, fluminenses e gaúchos verão. Começa com "Pés Cansados", primeiro single de Manuscrito. Na sequência, ela canta "Dedilhada", "Ela/Ele", "Perdida e Salva" e outras do CD.

Junior e Oasis
Entre uma faixa e outra da estreia solo, Sandy insere canções da época em que dividia o palco com o irmão, além de versões de hits da música pop nacional e internacional. Uma das músicas da sessão de covers é "Wonderwall", do Oasis. "Put Your Records On", de Corinne Bailey Rae, também aparece.

"Hoje Eu Quero Sair Só", "Beija Eu" e "Casa", gravadas respectivamente por Lenine, Marisa Monte e Lulu Santos, estão na lista. Da fase com Junior entram "Quando Você Passa (TuruTuru)" e "Estranho Jeito de Amar". O bis tem Sandy ao piano, em "Esconderijo". O show termina com "Tempo", outra do álbum Manuscrito.