25 de nov. de 2010

Sandy em CWB – EU ‘acho que’ FUI!

Sandy Leah em Curitiba dia 19/11

Tá difícil de acreditar que fui até Curitiba ver esse show, essa estreia maravilhosa da Sandy. A emoção não me permitiu estar ali inteiramente de corpo e alma. Fui, curti, me diverti, chorei e ri, mas algo estranho aconteceu comigo. É como se tudo tivesse sido um grande sonho.
Eu sei que me surpreendi com as interpretações, com as escolhas da Sandy em buscar em outros compositores as palavras e o ritmo certo para acrescentar nessa turnê. Cantei, por vezes emocionada, todas as novidades de fora do CD Manuscrito. Quase não senti falta de “Mais um Rosto”. Achei pouco apenas duas músicas de Sandy & Junior, mas foi emoção demais da conta as que entraram pro show. Senti falta de “Abri os Olhos” como muitos outros fãs, mas tentei compreender. Achei megasensacional o cenário, o figurino e a disposição da banda.
Não sei bem o que dizer a vocês desses momentos do show, que passa tão rápido! Posso dizer é que sintam esse show ao máximo! A essência do Manuscrito CD está presente na Manuscrito tour e essa essência é toda SANDY!