29 de nov. de 2010

Saiba mais do A Evolução da Espécie

CURIOSIDADES DO FÃ-CLUBE:

Quando surgiu o A Evolução da Espécie?
THIAGO - O fã-clube nasceu dia 19 de Fevereiro de 2004, na época o assunto da vez era o aniversário da Sandy e o show que eles estavam por fazer no Festival de Verão de Salvador. Em 2011 o fã-clube completa 7 anos!
 

Quem foram os idealizadores do fã-clube?THIAGO - Naquele momento a idéia foi idealizada por Maurício M. Lima com uma reunião de Projeto de criação concluído do fã-clube que aconteceu em São Paulo.

Quantos encontros foram feitos nesses 6 anos e 9 meses de fã-clube?
THIAGO - Aconteceram vários, muitos...
O fã-clube sempre teve essa tradição de manter a origem de um FÃ-CLUBE, encontros, reuniões, fanzines, fotos, sorteios etc... E isso sempre irá continuar, pois é o que gostamos. Acredito que foram mais de 30 encontro nesses anos todos.


O que mais te da Orgulho e Satisfação no fã-clube?
THIAGO - Meu maior orgulho foi que eu nunca desisti do fã-clube, nunca deixei de sonhar com ele, sempre acreditei que um dia ele seria Oficial, mesmo com muitas pessoas não terem acreditado e saído do fã-clube eu continuei apostando no meu sonho. A maior satisfação é poder hoje realizar o sonho de levar fãs do meu fã-clube para dentro do Camarim pra ver a Sandy, isso não tem preço. Foi o que sempre sonhei e hoje estou realizando.

Uma mensagem pra galera do fã-clube?
THIAGO - Um fã-clube não existe só de Camarim quando tem show, ele existe 365 dias por ano, tem suas atividades com os encontros, reuniões, festas, promoções etc... e por isso que eu sempre digo e repito, quanto mais você se inteira disso mais chances tu tem pra entrar num camarim no show da Sandy. Sou justo com todos e conheço cada sócio do fã-clube mesmo não conhecendo pessoalmente. Todos temos nossos compromissos de vida e isso sempre será mais importante , mas quando se há tempo não custa vir num encontro, para fazer amigos e falar do que mais gostamos que é da Sandy. Abraço a todos!