26 de nov. de 2010

Questionado sobre chance de voltar a cantar com a irmã, ele disse: 'Não dá para falar ‘nunca mais'



Junior Lima assistiu ao show da irmã, Sandy, na noite de quinta-feira (25), no Citibank Hall, em São Paulo. Ele afirmou estar contente pelo público conhecer todo o novo repertório da cantora. "Dá uma saudade dos momentos da gente junto, mas ao mesmo tempo é muito legal ver a fase nova dela, como estou vivendo a minha, eu fico muito feliz de que ela tenha a dela e voltando agora a fazer show. A galera já cantando o repertório inteiro do show".


Ao ser questionado se nunca mais vão voltar a cantar juntos, ele respondeu: "Não sei, não dá para falar ‘nunca mais’". Junior e Douglas Aguiar, que atuou no programa “Sandy e Jr”, são diretores do espetáculo.


"Minha carreira está super bem, estou com esse projeto de música eletrônica, o Dexter, a gente está viajando o Brasil inteiro, já fomos pra Miami, Orlando, e temos data marcada para voltar para lá. Fora isso, estou fazendo uns projetinhos. Dirigi o clipe da Família Lima, dirigi o show da minha irmã, são trabalhos que completam o prazer de fazer arte", afirmou.


Sobre relacionamentos, o cantor disse: "Estou solteiro”.


Fonte: GazetaWeb