2 de jun. de 2010

Sandy quer ter dois filhos e garante: será uma mãe 'parceirona e brincalhona'

Sandy e Lucas Lima caminham rumo à marca de dois anos de casados. A boda que abalou Campinas será lembrada pelo casal no dia 12 de setembro, quando ambos disseram sim diante da família e de inúmeros famosos.

A essa altura, não tem como evitar, todos querem saber para quando vem o neném! Mas Sandy não tem pressa. Em fase de lançamento do seu primeiro CD solo, "Manuscrito", agora ela só pensa em cantar.


"Com certeza tenho a maior vontade de ser mãe. É um sonho que tenho desde criança e quero muito realizar. Mas vou esperar uns aninhos porque quero muito trabalhar antes. Tenho muito o que fazer pela frente", disse cantora em entrevista ao site do Vídeo Show

Os planos são tão reais que aos 27 anos Sandy consegue até definir que tipo de mãe será: "Parceirona, bem amiga e companheira. Vou tentar o máximo possível dar espaço para eles desenvolverem a personalidade deles. Mas vou ser bem rígida, no sentido de educar e transformar meus filhos em cidadãos, em pessoas conscientes, gentis, éticas. Mas também serei muito brincalhona, vou me divertir muito com os meus filhos. Já falei no plural (risos), é que eu pretendo ter dois", avisa Sandy.

No vídeo acima você confere a entrevista na íntegra, onde a cantora também fala do novo CD: "Esse disco é um reflexo de mim".



Fonte: Vídeo Show