4 de jun. de 2010

Frases que marcaram a semana de 8 a 14 de maio

Veja o que famosos como Sandy, Ivete, Robert Pattinson e Justin Bieber andaram dizendo por aí


"Temos que fazer sexo a noite inteira?"
Sandy, sobre a twittada de Lucas Lima em plena noite de núpcias

"É porque existo há mais tempo."
Fernanda Montenegro, ao causar mais frisson que Gianecchini na festa de "Passione"

"A Hebe pode brincar sempre."
Ivete Sangalo, sobre o boato de que estaria grávida novamente

"Desliguei das minhas vergonhas."
Cecília Dassi, sobre personagem em "Viver a Vida"

"Eu tenho orgulho disso. É meu apelido."
Amanda Seyfried, sobre tatuagem no pé que significa "pelos pubianos"

"Podem estar envenenados."
Justin Bieber, assumindo que tem medo de presentes de fãs

"Eu queria ser um rapper quando adolescente."
Robert Pattinson, explicando como conseguiu se livrar do sotaque britânico em "Crepúsculo"

"É como o último ano de colégio."
Hurley, de "Lost", sobre o fim da série

Fonte: Ego!