9 de jun. de 2010

Sandy comenta sobre maternidade: 'Eu e o Lucas sempre pensamos em filhos, mas sempre adiamos'

Sandy participou do programa 'Marília Gabriela Entrevista', que vai ao ar no próximo domingo, 13, no canal GNT e contou que está adorando a vida de casada, que gosta de cozinhar e cuidar das horta onde cultiva ervas aromáticas. A cantora falou também sobre o desejo de ser mãe: 'Eu e o Lucas sempre pensamos em filhos, mas sempre adiamos. Antes ainda quero escrever e gravar outro CD', disse. Gabi disse que será uma comoção nacional, ver a artista grávida! Com jeitinho meigo , Sandy responde: “Cresci, espero que agora caia a ficha; aquela carinha e voz de menininha eterna... são vinte anos de carreira!”.


Sobre o fim da dupla com o irmão, Junior Lima, ela contou que foi difícil: 'Um dia ia acabar acontecendo. Eu me rasguei de chorar, mas nós estávamos decididos. Meu pai demorou mais a aceitar'.

Sandy se mostrou muito satisfeita com o seu novo álbum, CD, "Manuscrito". 'Meu público mudou, amadureceu. Estou adorando essa nova fase, canto para plateias menores, em shows mais intimistas. Estou trilhando o caminho inverso. Meu repertório não combina mais com estádios lotados, mega shows...'. Até o fim do ano, a artista iniciará turnê divulgando o novo trabalho.

Fonte: O Dia