6 de jun. de 2010

Entrevista da Sandy para o site Vagalume


O ano de 2010 não poderia ser melhor para Sandy Leah. Depois de encerrar a dupla com seu irmão Júnior, a cantora apostou no trabalho solo que gerou grande ansiedade por parte dos fãs. Afinal de contas, "Manuscrito" chega depois de longos três anos as mãos de seus seguidores.

Mas, parece que a espera valeu a pena. A primeira música de trabalho, Pés Cansados, teve ótimo desempenho e o disco já é um dos lançamentos nacionais mais populares.

Para completar, Sandy foi eleita pelo público do Vaga-lume a cantora mais sexy da música, ficando na frente de musas internacionais como Rihanna e Beyoncé, além de suas compatriotas, Ivete Sangalo e Cláudia Leitte.

Aproveitamos o ótimo momento para conversar com a cantora sobre sua vitória no especial dos mais sexy e o novo disco "Manuscrito". Confira a seguir:


Sandy, como você recebe a notícia de ser considerado a artista mais sexy da música, segundo o público do Vaga-lume?
Eu fiquei muito surpresa e feliz! Até cheguei a achar ‘curioso’ (risos). Ainda mais sabendo que no cenário musical tem mulheres lindíssimas e muito sexies!


Os fãs tiveram uma participação ativa nesta eleição. Qual sua mensagem para eles?
Sim, sim! Como já disse em entrevistas: meus fãs são o máximo! Além de admirarem e respeitarem meu trabalho na música, eles sempre estão presentes e muito atuantes em enquetes que envolvem meu nome. Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA pelo carinho de sempre!
Conte pra gente, você é uma pessoa preocupada com o visual? Gosta muito de fazer exercícios e se alimentar bem?

Eu procuro me cuidar, sim, pra ter uma vida saudável. Faço exercícios regularmente e, apesar de não gostar e não fazer dieta, tenho uma alimentação bem equilibrada. Isso já é o suficiente.
E para a vencedora Sandy, quem é a mulher mais sexy da música?

Nossa! Que pergunta difícil! Existem tantas mulheres lindas e sexies na música!

Algumas que considero assim são: Rihanna, Beyoncé, Ivete Sangalo, Ke$ha, Claudia Leitte, Alicia Keys, Céu... Impossível escolher só uma!
O disco "Manuscrito" é um dos lançamentos mais esperados no mercado fonográfico brasileiro, nos últimos anos. Todas pessoas que acompanham sua carreira se perguntavam "quando sairá o disco da Sandy?". Agora, que chegou o momento, como você analisa essa expectativa de fãs e admiradores?

Acho que a expectativa dos fãs é natural. Afinal, desde que comecei minha carreira – na infância! – esta foi a primeira vez em que havia ‘parado’ de lançar álbuns/projetos.

O encerramento da dupla com meu irmão (Sandy & Junior), em 2007, deixou alguns fãs com saudades! Então, estou muito feliz em voltar e espero corresponder às expectativas de pelo menos parte deles!
Como você define o disco "Manuscrito"? Trata-se do trabalho mais difícil de sua carreira?

Nossa... difícil definir em poucas palavras um projeto tão importante e recente! Mas, se fosse possível ‘simplificar’ e ‘resumir’, diria que é um sonho realizado. Um projeto do qual me orgulho muito e que reflete meu momento musical e pessoal.

Consegui imprimir minha personalidade em cada composição, em cada interpretação. Por tudo isso, não sei se é o mais difícil, mas sei que, pra mim, é muito especial.
Mande um recado para seus fãs no site Vaga-lume!

A todo o pessoal do Vaga-lume, obrigada pelo carinho de sempre, pelos cliques, audiência e votos! Espero que vocês curtam este novo trabalho! Foi feito com muito carinho. Um beijão!

Fonte: Vagalume