25 de jun. de 2010

Sandy diz a revista que quer fazer bodas de diamante com Lucas Lima

Em papo sobre casamento com a 'Contigo', a cantora contou que entende o divórcio e que 'não evitaria um' se fosse pelo bem do casal.




Em entrevista à revista "Contigo" dessa semana, Sandy falou sobre os planos de um casamento duradouro com Lucas Lima, com quem está há um ano e meio. "A intenção da minha alma é chegar às bodas de diamante. Mas eu entendo muito bem o divórcio e não evitaria um se achasse que seria para o meu bem ou para o bem dele", contou a publicação.

Sandy também se disse fã de roupa íntima. "Tenho tanto sutiã, que eles não ficam velhos de uso", revelou. "A lingerie, além de ser um prazer pessoal ("me sinto mais mulher quando estou com uma lingerie bonita por baixo"), é uma forma de sedução". Ao ser indagada pela "Contigo!" sobre o que faz para seduzir, ela respondeu, sem querer entregar muito o ouro, que aposta em saltos e pernas de fora.

Fonte: EGO