8 de jun. de 2010

"Eu e Lucas sempre pensamos em filhos"

Cantora falou a Marília Gabriela sobre a vontade de ser mãe.


Sandy falou sobre a vida de casada e o fim da dupla com o irmão, Junior, em entrevista a Marília Gabriela

"Me coloco por inteiro", diz a cantora, sobre o novo álbum Sandy falou que costuma conversar com o marido, Lucas Lima, sobre ser mãe. "Eu e o Lucas sempre pensamos em filhos, mas sempre adiamos. Antes ainda quero escrever e gravar outro CD”, disse a cantora no “Marília Gabriela Entrevista”, que vai ao ar no próximo domingo (13), no canal GNT.

Ela conta que está adorando a vida de casada, que gosta de cuidar dos detalhes da casa, cozinhar, além de cuidar da horta onde cultiva ervas aromáticas. E recorda como foi terminar a dupla com o irmão, Junior Lima. “Foi difícil, mas um dia ia acabar acontecendo. Eu me rasguei de chorar, mas nós estávamos decididos. Meu pai demorou mais a aceitar”.

Sandy afirma estar feliz com o novo CD, "Manuscrito". "Me coloco por inteiro. Meu público mudou, amadureceu. Estou adorando essa nova fase, canto para plateias menores, em shows mais intimistas. Estou trilhando o caminho inverso. Meu repertório não combina mais com estádios lotados, mega shows...”.

Fonte: Quem