30 de abr. de 2006

Sandy se diz cansada da imagem de perfeita

IPB Imagem
Nelson Gobbi

RIO - Em entrevista coletiva para divulgar seu novo CD, intitulado "Sandy e Junior", a dupla de irmãos falou sobre a nova fase de sua carreira, em que já aparecem influências das recentes experiencias com trabalho solo. Sandy e Junior também falaram sobre as insatisfações com o que jornais e revistas costumam publicar a seu respeito.

"Gostaria que não tivessem uma imagem fixa, rotulada a meu respeito. Queria ser encarada sem preconceitos ou estigmas. E não, vista como uma pessos intocável, perfeita. Muitas vezes, as pessoas vem preparadas pra falar comigo, imaginando que sou metida, arrogante, só pelo fato de ser artista. Com o tempo e o convívio, essa visão desaparece", desabafou Sandy.

Junior também se mostrou incomodado com o assédio da mídia. "Gostaria que prestassem mais atenção no meu trabalho e não no que estou fazendo. Não queria que dessem palpite na minha vida. Deixem eu fazer o que quiser", pediu Junior.

O novo CD da dupla, que chega às lojas essa semana, vai sair em duas versoes: CD e CD + DVD. A música de trabalho, "Replay", já está tocando nas rádios.

O show de lançamento do novo trabalho acontecerá nos dias 6 e 7 de maio, no Claro Hall, no Rio.


Fonte: JB Online / Créditos: Babi Menezes (Fórum Alenda.com.br)