16 de abr. de 2006

Fantástico: ''Sandy não é mais criança'' (video)




Ela era uma gracinha - e continua a ser. A voz continua linda. Mas ela já não é a mesma. O que estará acontecendo com Sandy?

O que está acontecendo é que Sandy é humana. O tempo passa pra ela também...

Pergunta: Sandy, você está com quantos anos?
Sandy: 23

Até análise ela faz... Mas o que uma menina de 23 anos bonita e bem-sucedida, que tem a vida tranqüila, fala com o analista?

“Tudo, qualquer coisa, falo sobre a minha vida. A gente não tem de fazer análise só quando tem problemas. Ser famosa não é fácil, sabia? Não é mesmo. Já falei, putzgrila, que saco, não agüento mais. Não queria mais ser famosa. Não quero mais ser a Sandy”, lembra.

Até porque ser famosa implica ouvir perguntas bem pessoais. tipo... Da tatuagem, pode falar?

“Até você? Posso falar. Fiz uma tatuagem, sim. Não era pra ninguém ficar sabendo, mas a coisa vai rápido, a notícia corre. Todo mundo tá sabendo que fiz. Mas é uma coisa minha, não quero mostrar, não. Pra você eu mostro depois, mas pra câmera, não”, promete Sandy.

Com a câmera desligada, ela mostrou mesmo. É uma frase do poeta romano Virgílio, tatuada na nuca: “omnia vincit amor”, ou “O amor vence tudo”. Homenagem ao namorado, o Lucas da Família Lima
A Sandy e o Júnior estão com um CD novo. E esse tem uma diferença em relação aos outros. Qual a maior diferença?

“Esse é o CD mais autoral nosso, a gente tem várias composições”, revela Júnior.

Uma delas é uma letra escrita pela Sandy, para apagar a imagem de santa. “É isso aí. Agora chega, não quer mais saber de falar sobre minha vida pessoal. Se sou santinha ou não sou. Não sou a Madre Teresa, tenho defeitos, não sou perfeita, tenho defeitos sim. Acho que foi uma maneira de esgotar um pouco esse assunto, escancarar”, garante a cantora.

Será então que Sandy está chutando balde, como a americana Cristina Aguilera, que também começou cantando pro público infantil, e depois encurtou os vestidos e escancarou os decotes?

“Acho que não precisa nada disso. Se quiser colocar um decote, eu vou. Se quiser mostrar minhas costas, é mulher também, junto com artista e famosa, eu sou mulher, tenho meu orgulho feminino, meu ego, é legal. A gente se sente feminina, se sente mulher quando faz algo assim, um look diferente, sensual. Mas isso não tem que vir em primeiro lugar nunca”, acredita Sandy.

Mas será que essa Sandy mulher não sonha, então, com uma carreira solo? E o Júnior, que está até de barba, não pensa em se separar da irmã um ano mais velha?

“A gente tem personalidade diferente, ouve coisas diferentes”, conta Junior.

Sandy gosta de jazz. Júnior, de rock.

“Mas, na hora de executar, a gente tem uma química”, diz Júnior.

“Uma sintonia, que rola mesmo. E a gente não vai se separar, pela milésima vez. Enquanto tá gostoso, a gente vai fazendo”, garante Sandy.

A partir de agora, em nova fase. Sandy e Júnior... adultos.




Créditos: Fantástic