11 de abr. de 2006

EXCLUSIVO: Letra completa de Replay!

Confira a letra da nova música de Sandy e Junior, Replay, em 1ª mão aqui no Alenda.com.br!

Replay

Eu numa ilusão
Mas preso ao chão
Tão só naufrago só
Me perco no que sobrou de nós

É fácil ser herói
Se o amor te acolhe bem
Mas não, agora não há
Lugar pra mim

E então fugir eu já tentei
Tô preso num replay
Lembranças vão me consumir
E então me sufoco em sonhos vãos
O amor q era tão bom
Se volta agora contra mim

Tudo o que fiz
Tanto eu te dei
De mim o que você tirou
Não há como substituir
Me deu tantas visões
Do oásis de nós dois
E agora já não há
Lugar pra mim

E então fugir eu já tentei
Tô preso num replay
Lembranças vão me consumir
E então me sufoco em sonhos vãos
O amor q era tão bom
Se volta agora contra mim

Eu tô preso num replay
E então fugir eu já tentei

E então fugir eu já tentei
Tô preso num replay
Lembranças vão me consumir
E então me sufoco em sonhos vãos
O amor q era tão bom
Se volta agora contra mim

Créditos: Alenda.com.br