30 de mai. de 2005

30/05 - Soul Funk no Programa Pânico

Convidados: Junior Lima, Milton Guedes e DJ Tubarão

• Quem??!: E Eles fazem parte da banda Soul Funk. O Junior é o baterista, Milton o vocalista e Tubarão, o DJ. Mais quatro músicos integram o grupo que se apresenta toda quarta-feira no Na Mata Café, em São Paulo!

• Os integrantes e Lulu:
Emílio: "Conheço o Tubarão de outros carnavais. Quando éramos pobres, ele fazia bailes em locais sem piso, no barro. E agora ele se deu bem. É o DJ da banda. O Junior todo mundo conhece, da dupla Sandy e Junior. E o Milton Guedes é o vocalista. Tocava com o Lulu. Alias, quanto tempo você tocou com o Lulu"?
Milton: "Foram oito anos".
Emílio: "E como você agüentou"?
Milton: "Com a banda tínhamos uma relação legal. Ele é muito exigente, mas foi bom tocar com ele".
Emílio: "Ele é mala, vai"!

• Sandy:
Emílio: "E com esse novo projeto, você se separou da Sandy"?
Junior: "Não. É um projeto paralelo, pequeno, e não interfere na carreira com a minha irmã. A gente ainda compõe".
Emílio: "E o que você mais gosta?"
Junior: "Ah não dá para comparar. Esse lance é diferente por ser mais no improviso, desencanado. Cada um toca uma coisa. Mas com a minha irmã é diferente, tem que ser galã".
Emílio: "Vou te falar, a hora que você entrou, olha, a Amanda, ascendeu o farol. Gostou hein?"
Amanda: "Credo, do Junior?"

• Amanda sem noção:
Amanda: "Uma amiga minha foi no show de vocês, do Soul Funk, e quase dormiu, mas beleza, ela que falou, eu não fui....".
Emílio: "E porque você precisa falar isso? Nós vamos dar um convite vip e aí na quinta-feira você critica, ok? Agora você não vai perguntar mais nada".
Amanda: "Ah deixa eu fazer uma pergunta".
Emílio: "Você passou dos limites".

• Sabrina interessada:
Ao longo do programa, Sabrina foi fazendo vários comentários a respeito do Junior, o que fez a galera do Pânico tirar um sarro da cara dela.
Sabrina: "Você chama Xororó Junior"? (Todos caem na gargalhada)
Junior: "Não! Eu chamo Durval Junior".
Sabrina: "Ah é? Então agora eu só vou te chamar de Durval".

Emílio: "1ª indireta"
Sabrina: "Mas você mora sozinho?"

Emílio: "2ª indireta".
Junior: "Tenho um apartamento meu aqui mas moro em Campinas com a minha família".
Sabrina: "Porque você não dança mais? Eu adorava te ver dançar....você não dança afeminado....dança como homem"!

Emílio: "3ª indireta".
Junior: "Ah na verdade no Soul Funk não dá para dançar porque eu fico tocando bateria....mas eu também cansei um pouco de dançar".
Sabrina: "Eu vou lá na quarta-feira!"
Zé fofinho: "Ela quer saber onde é o seu apartamento. No intervalo ela perguntou".

Emílio: "4ª indireta".
Sabrina: "Ai que mentira".


BATE BOLA

Nome: Junior Lima
Data de nascimento: 11/04/1984
Onde nasceu: Campinas
Signo: Áries
Time do coração: São Paulo
Um cantor: Lenny Kravitz
Banda Nacional: Jota Quest
Banda Internacional: AudioSlave
O que não pode faltar no camarim: Cadeira
Show inesquecível: Rock’ in Rio
Qual música não pode faltar no show: "Vamo Pula"
Como você se prepara para os shows? Estudo bateria, guitarra e canto
Um mico no palco: Já caí algumas vezes
Contato: www.sandyejunior.com.br / www.soulfunk.com.br