7 de mai. de 2005

07/05 - Sandy na capa da Revista UMA

Ela é linda. Pele sedosa, sorriso perfeito, olhos grandes e amendoados. Um rosto de menina num corpo 'mignon' - de mulher. Mas não é isso o que mais impressiona nessa cantora de 22 anos, que tem uma carreira de 15 anos e um patrimônio estimado de 30 milhões de reais. A sua simplicidade é que salta aos olhos. Tudo está bom para Sandy. Não tem a barra de cereal que ela tanto gosta? OK, ela aceita um pastel de queijo, e sem um pingo de culpa. A roupa escolhida para a capa não ficou tão boa? Sem problemas, ela topa experimentar mais cinco produções até achar o modelo ideal. "Sou tranqüila e muito na minha. Nunca curti tratamento diferenciado. Converso com todo mundo, do porteiro ao presidente da empresa, e gosto de ser tratada assim", explica. Outra virtude da cantora é sua liderança natural. Sandy não precisa ser "aferada" para comandar o time de 60 funcionários (97% de homens) da empresa que tem com o irmão, Junior. "Tenho espírito de liderança. Adoro dar coordenadas, botar o negócio para funcionar. E gosto de ver as pessoas trabalhando em harmonia", ela explica. Nessa entrevista, Sandy comenta os novos projetos, inclusive uma parceria com Caetano Veloso, fala da vida de universitária do curso de Letras da PUC de Campinas, comenta o namoro com Lucas Lima e desabafa: "O meu relacionamento não diz respeito ao Brasil inteiro. É assunto meu e dele. E só". Como você define o momento atual? Sandy: É uma fase muito gostosa. Este ano entrei na faculdade de Letras da PUC. Eu tinha vontade de estudar havia algum tempo, inclusive já tinha entrado na PUC em psicologia, há três anos, mas não cursei porque estava envolvida em outros projetos, turnês, programas de tevê. Outra coisa muito boa é que estou preparando um CD novo com o Junior. Outros projetos? Fui convidada pelo Bourbon Street (casa de shows, na capital paulista) para participar de um projeto de jazz e já comecei a ensaiar com um quarteto de formação jazzística. Está sendo divertido e prazeroso. Amo jazz.