4 de mai. de 2005

04/05 - Shows: Sandy e Jr. separados nesta 4º


Sandy e Junior, mas separados

Cantora se arrisca no jazz e seu irmão toca soul hoje em São Paulo

Depois de Junior e sua banda Soul Funk, chegou a vez de Sandy estrear em seu ousado projeto solo. A cantora sobe hoje no palco da prestigiosa casa Bourbon Street Jazz Club, em São Paulo, para cantar, provavelmente, para os pais dos fãs da dupla Sandy & Junior. No show, com repertório escolhido por Sandy, ela cantará clássicos americanos do jazz e brasileiros da bossa nova. Cardápio musical defendido por vozes como as de Ella Fitzgerald e Elis Regina.

“Sempre tive vontade de cantar essas músicas. Escolhi o que me dá prazer, dividindo uma intimidade que é só minha e que ninguém conhece. O jazz e as bossas são minhas trilhas sonoras em casa”, diz Sandy.


O show faz parte da série Credicard Vozes e a cantora apresentará, acompanhada por baixo, bateria, piano, guitarra e trombone, canções como Body and Soul, Chovendo na Roseira e Summertime. “Gosto de ousar. Estou levando o projeto a sério e espero que estas noites sejam mágicas”, completa Sandy.


Ao mesmo tempo, hoje à noite, Junior estará tocando com sua banda Soul Funk na casa paulista Ébano. Amanhã Sandy faz o segundo e último show na Bourbon e Junior estará presente para prestigiar a nova fase do trabalho da irmã. “Continuamos juntos, como sempre, mas temos nossos projetos individuais, como acontece com muitas bandas e artistas”, diz Junior.

Fonte: O DIA