17 de mai. de 2012

13/05/12 - Sandy diz que foi uma delícia conviver com lutadores de MMA

A cantora Sandy está mostrando no quadro do Fantástico, Sandy na casa dos Campeões, que além de mandar bem no boxe, sabe tudo sobre MMA. “Eu acabei ficando fã, porque meu marido é fã de MMA. Foi uma delicia entrar na casa e ver a rotina dos lutadores de perto”, comenta durante o Altas Horas deste sábado, dia 12 de maio.

Com Tiago Leifert como sparring, Sandy também mostra um pouco da técnica que aprendeu nas aulas de boxe e comenta como começo o gosto pelo esporte. “Começou há cinco anos, quando estava procurando alguma maneira de fazer exercício aeróbico e meu marido sugeriu que eu fizesse boxe”, lembra.

Além do boxe, Sandy conta que está em uma fase muito legal em sua vida e que terá mais uma experiência como atriz. “É verdade, eu vou participar do filme Quando eu era vivo, com Fabio Assumpção e Antonio Fagundes. A gente começa a filmar em agosto”, conclui.