16 de mai. de 2012

04/05/12 - Fernanda Paes Leme sobre Sandy: "Quando sai essas coisas, a gente sabe que é boato, então nem me dei ao trabalho de ligar"

Em entrevista a 'Quem', Fernanda falou ainda sobre o episódio "A Reacionária do Pantanal", da série "As Brasileiras", no qual voltou a contracenar com Sandy, sua amiga desde o seriado "Sandy e Junior" (1999/2001). "Foi muito bacana, Sandy é muito talentosa, fiquei muito feliz. Somos amigas desde o seriado, quando eu tinha 15 anos. Existe uma química bem bacana entre a gente. Falar da minha carreira sem falar da Sandy não tem como".

A atriz também garante não saber se são verdadeiros os rumores que a cantora estaria grávida. "Quando sai essas coisas, a gente sabe que é boato, então nem me dei ao trabalho de ligar. Se for verdade, ficarei feliz"

Fonte: Quem