16 de mai. de 2012

05/05/12 - Sandy é a entrevistada da RG e fala sobre UFC


''PREFIRO SOCAR!''

Sandy, essa princesa, agora deu para se meter nos ringues de luta, batendo de verdade e comandando reportagens no reality show The Ultimate Fighter Brasil - Em Busca de Campeões. Surpresos com o coté MMA da moça, fomos ter com ela.

Você já conseguiu provar um monte de coisa: que pode ser loira, que pode ser devassa, que pode falar de sexo com revista masculina, que pode cantar sozinha, que não é essa mocinha frágil que muita gente pensa, que adora lutar... O que falta que as pessoas ainda compreendam sobre você?
Sandy: Que pergunta interessante e, ao mesmo tempo, difícil de responder. Sei lá... Gostaria que algumas pessoas compreendessem que eu sou eu mesma. Sempre fui.

Você já quis dar porrada em alguém?
S: Com certeza... Sempre dá vontade quando alguém inventa mentiras sobre mim e quando é injusto comigo ou com alguém que eu amo....

Com você: bateu, levou?
S: De forma alguma! Sou bem tranquila, de verdade. Consigo agir de forma equilibrada nos momentos de atrito. Se eu fosse devolver tudo o que levo.... Mesmo assim, posso dizer que eu me defendo bem, e ''educadamente''. Não costumo engolir sapo (rs)

Você já levou muita porrada?
S: Com mais de 20 anos de carreira? Muitas porradas!! (rs)

Se uma moça olhar pro teu marido, corre o risco de levar uma bordoada?
S: Não, não! Ele é músico, tem fãs. Estou acostumada com o assério em cima dele. E vice-versa. Convivemos bem com isso.

A defesa é o melhor ataque?
S: Nem sempre... Sou muito a favor da ponderação e da diplomacia.

Prefere socar ou dar pontapé?
S: Socar!

Como é seu outfit de boxe? Rosa?
S: Costumo variar, mas, normalmente, predomina o preto. 

Fonte:  @dinhomartins