16 de mai. de 2012

04/05/12 - "Não vou mais falar se estou grávida ou não. Cansei disso", diz Sandy em passagem por Caxias do Sul

Sandy esteve em Caxias do Sul nesta quinta acompanhando a gravação do DVD da Família Lima, grupo do qual o marido dela, o músico Lucas, faz parte. Depois do show, que durou cerca de 3h, a cantora falou rapidamente com a imprensa. Um dos assuntos abordados foi a sua suposta gravidez:

— Não vou mais falar se estou grávida ou não. Cansei disso, gente. Já é a terceira vez que especulam sobre isso e resolvi que não falo mais: nem que sim, nem que não.
Sobre a vida profissional, Sandy afirmou que vai se dedicar à carreira de cantora, sua paixão. Está trabalhando em novos projetos, mas fez segredo.

— Estou com a cabeça na música — disse a cantora, que usava um vestido preto curtinho de cetim e uma jaqueta de couro para espantar o frio da Serra.

Mesmo sendo elogiada pela sua atuação em um dos programadas da série As Brasileiras, da Globo, Sandy disse que não pretende ser só atriz. Gosta de estar na televisão, mas não se imagina no elenco de uma novela:

— É muito tempo gravando, não tenho como conciliar. Coisas pontuais, como foi o caso de As Brasileiras, faço com o maior prazer do mundo.

A musa pop também falou sobre o programa Superbonita, do canal GNT, que ela está apresentando na licença-maternidade de Luana Piovani.

— É delicioso gravar, mas também é especulação o que estão dizendo por aí, que terei um programa só meu na televisão. Isso só o tempo dirá — contou.

Fonte: Pioneiro