16 de mai. de 2012

07/05/12 - ''Ela deixa de ser uma baita cantora para ser uma atriz medíocre'', diz Ratinho sobre Sandy


Neste sábado, 05 de maio, o Programa Raul Gil veio cheio de novidades.

No novo quadro "Se você fosse, o que você faria?" os convidados podem expressar suas opiniões ao se colocarem na pele de outras pessoas repondendo a pergunta que dá nome ao quadro.

Na estreia, Ratinho foi o convidado e respondeu o que faria se fosse a Marina Silva, o Kassab, o Pelé, o Luis Felipe Scolari, o Demóstenes Ribeiro, a Sandy entre outros.

O apresentador contou que não conhece a cantora pois ela nunca foi ao seu programa e tem a impressão de quererem fazer a Sandy ser outra pessoa, que ela é a menina que todo pai queria ter. Criticou também a cantora  fazer propaganda de cerveja, apresentar o quadro TUF Brasil - Na casa dos Campeões no Fantástico.... e deixar de ser uma baita cantora para ser uma atriz medíocre. Ele revelou que se tivesse uma filha iria querer tipo a Sandy, do jeitinho que ela é: simples, sem falar de sexo... a menina que todo pai gostaria de ter.

Ratinho revelou que já foi a um show da ex-dupla Sandy e Junior com um público de 50 mil pessoas e deixou um recado: ''Sandy, volta a ser cantora. Larga dessa porcaria de ser atriz medíocre. Volta a ser a cantora Sandy, volta a ser a Sandy que o Brasil ama e não a Sandy que eles querem que você seja. Larga a mão disso.''

Sobre o casamento da cantora com o músico Lucas Lima, o apresentador disse ''Um menino maravilhoso''. Quando perguntado pelo Raul Gil se ele acha que o marido dá palpite na vida dela: ''Não, eu acho que não. Acho que eles vivem bem'' e até brincou ''A minha mulher dá palpite na minha vida. Eu que não obedeço.''

Confira a entrevista completa AQUI (a partir dos 9:10)

(Texto escrito por Blog Scandal)