16 de mai. de 2012

05/05/12 - ''É especulação o que estão dizendo por aí, que terei um programa só meu. Isso só o tempo dirá'' diz Sandy

Em entrevista ao jornal Zero Hora a cantora Sandy desmentiu ois boatos de que esteja se preparandoicomandar seu próprio programa de TV.

“Estou com a cabeça na música. É muito tempo gravando [um programa], não tenho como conciliar”, contou Sandy.

Atualmente Sandy é uma das substitutas de Luana Piovani no “Superbonita”, do GNT, e também está  no ar no “Fantástico”, da TV Globo, no quadro “Sandy na Casa dos Campeões”, mas mesmo assim ela garante que está tocando sua carreira musical.

Mas Sandy, que recentemente também apareceu na Série As Brasileiras, não esconde, no entanto, que adora atuar.

“Coisas pontuais, como foi o caso de ‘As Brasileiras’, faço com o maior prazer do mundo. É delicioso gravar, mas é especulação o que estão dizendo por aí, que terei um programa só meu. Isso só o tempo dirá”, disse a cantora.

Já com relação a sua suposta gravidez divulgada pelo programa “Muito +”, da Band e que poderia ser um dos motivos para ela não assumir um compromisso fixo na TV e ter de largar daqui há alguns meses, Sandy novamente declarou: “Não vou mais falar se estou grávida ou não. Cansei disso, gente. Já é a terceira vez que especulam sobre isso e resolvi que não falo mais nem que sim, nem que não.”

Fonte: Visto Livre