Junior Lima brincou que suas fãs hoje já não gritam mais como antigamente, quando cantava com sua irmã Sandy.
Junior Lima trocou as grandes casas de shows cheias por apresentações  menores e eventos fechados; o microfone que dividia com a irmã Sandy por  baquetas, iPads e controles de videogames. E os gritos histéricos de  ‘lindo’ e ‘eu te amo’ das fãs foram substituidos por ‘uhuuuu’ e ‘animal’  dos simpatizantes de música eletrônica durante a apresentação de sua  banda Dexterz nessa quarta-feira (7), em São Paulo. 
Em conversa com o iG Gente, o músico, que subiu ao palco ao lado de Amon  Lima, cunhado de Sandy, e Júlio Torres em um evento da marca de óculos  Police, contou que o público é muito diferente do que ele estava  acostumado quando cantava ao lado da irmã. “É difícil comparar porque os  lugares que eu me apresentava como “Sandy & Junior” eram  diferentes, mas a aceitação do pessoal do eletrônico a gente sente  tocando. Eles piram no som. É demais. Não tem gritaria, que é bom  também, mas agora a euforia vem dançando. Minhas fãs hoje não gritam  mais”, disse Junior, aos risos.
Se antes ele tinha a companhia constante da irmã ao seu lado, Junior  agora conta com a namorada, a miss Contagem 2010, Raisa Maciel, que não  desgruda dele e vibra ao som da banda. 
Com a agenda de show cheia e datas reservadas para 2014, Junior diz que  quer mesmo é trabalhar, mas reclama que no Brasil é complicado se  deslocar. “A gente brinca que cobramos para viajar e não para tocar. É  difícil viajar no Brasil por culpa dos aeroportos e estradas. A gente  vai mesmo pra ver a galera se divertindo e feliz.”
Já sobre a apresentação que a banda fez no Big Brother Brasil 12, em 25  de fevereiro, Amon diz que a repercussão foi ótima. "Já participamos há  dois anos. É muito retorno. Nossa página do facebook dobrou, quase  triplicou de seguidores. Já tem gente pedindo agenda para 2014”.
Fonte: cenariomt