27 de mai. de 2010

[ENTREVISTA TRANSAMERICA] Sandy - Cantora fala sobre seu CD Manuscrito, a importância dos fãs e a saudade que sente dos palcos



A cantora Sandy foi a convidada do Transalouca 4.0 desta quarta-feira, dia 26 de maio. Ela veio ao programa falar com os apresentadores Rodrigo On, Carol Zoccoli, Gavião e Fuzil sobre seu primeiro disco solo, “Manuscrito”, lançado recentemente.

Sandy contou que o nome do CD representa bem como foi este trabalho, formado por 13 faixas autorais ou escritas em parceria com outros artistas. “Manuscrito representa todo esse processo de juntar meus sentimentos, olhar para dentro de mim. É um disco melancólico, assim como eu, mas não é triste ou depressivo”, afirmou.

A cantora relembrou algumas fases importantes de sua carreira ao lado do Júnior, como a tentativa de fazer a dupla famosa do mercado internacional. “Não era o momento certo de tentar, pois naquela época, estava trabalhando muito fazendo uma novela, um programa de TV, e divulgando discos dentro e fora do Brasil. E como não estávamos fazendo isso direito, meu irmão e eu resolvemos parar e focar apenas na carreira nacional”.

Os apresentadores elogiaram a cantora pelo sucesso do álbum, que recebeu o disco de ouro, com apenas 10 dias nas lojas. “O resultado foi mesmo surpreendente, pois não sabia o que esperar, já que não conhecia o meu novo público, que venceu o preconceito por eu ter vindo de uma dupla pop e comercial”, afirmou.

Sandy falou ainda sobre a importância dos fãs e a saudade que sente dos palcos. Ela também adiantou que uma turnê de divulgação do álbum Manuscrito deve acontecer até o final do ano. “Nesse momento, estou trabalhando bastaste para divulgar o disco, e por isso não tenho tempo de preparar o show e escolher o repertório, mas até o final do ano devo voltar a me apresentar pelo Brasil”, finalizou.

Fonte: Transamerica fm.