25 de mai. de 2010

Cadela devolve por baixo brinco que engoliu de Sandy

Perder uma joia não é agradável, mas, às vezes, recuperá-la é ainda mais difícil. Sandy que o diga! A cantora passou por uma situação embaraçosa e colocou o desfecho em seu Twitter, contando que sua cadela engoliu um de seus brincos.

“Ontem minha cachorra comeu um brinco meu e hoje... eu o recuperei! Aff!... #vejaoladobom Kkkkkkk...”, postou ela, em tom de brincadeira. Ivete Sangalo, que não perde uma brincadeira, falou, também no Twitter, que também já passou, por isso, mas não teve a mesma sorte:

“Já aconteceu isso comigo hahahahaha. Minha cadela comeu um brinco... Tentei recuperar , mas acho que o suco gástrico deu fim”, brincou a baiana.

Outra cantora que achou graça da história que a Sandy contou foi a Maria Rita, mas ela só riu no Twitter.

Será que Sandy colocou a mão na massa (eca!) na hora em que seu cadelinha devolveu o brinco por baixo?

Fonte: O Fuxico