11 de mai. de 2010

Ego: Sandy sobre a primeira noite de casada: "O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira?"

A cantora falou à revista "Billboard Brasil" sobre o fato de o marido twittar na noite de núpcias.

Do EGO, no Rio

Paschoal Rodriguez/.Divulgação

Sandy, despojada, na "Billboard Brasil"

Sandy comentou pela primeira vez o fato de o marido, o músico Lucas Lima, twittar na noite de núpcias. Na entrevista para a revista "Billboard Brasil", especializada em música, a  cantora encarou com naturalidade a atitude de Lucas: “O povo acha que temos que ficar fazendo sexo a noite inteira? Ninguém pensa que tem um momento em que a noiva tem que soltar os 300 grampos no cabelo dela e que o cara fica lá esperando”.

. Relembre em fotos o casamento de Sandy e Lucas

E de franzina a irmã de Junior Lima mostrou que não tem nada. Praticante de boxe, um de seus passatempos prediletos é assistir a lutas de vale-tudo! “Eu escolhi porque odeio fazer exercício aeróbico. Odeio esteira, bicicleta, tudo isso”, contou ela.

Na entrevista para a publicação, a cantora falou sobre seu primeiro disco solo e brincou ao dizer que gostaria de ser como a escritora Clarice Lispector. "Eu sou essa pessoa melancólica. Vejo uma beleza triste na natureza, na vida, no mundo, nas pessoas. Queria ser Clarice Lispector!”

Sobre participar do Twitter, ela disse que o miniblog lhe dá liberdade para contar o que quiser sobre a sua vida. Mas não espere que Sandy vá revelar detalhes bombásticos da sua intimidade: "No Twitter, o controle é meu. Os fãs se sentem mais próximos. Eles adoram quando eu coloco qualquer bobagenzinha. Não me faz mal que as pessoas saibam que eu como banana com aveia. Nunca vou escrever ‘briguei com o meu marido”.

Paschoal Rodriguez/.Divulgação

A cantora se diz uma pessoa melancólica