18 de abr. de 2007

Site da dupla Sandy & Junior sai do ar. Fãs se revoltam

Acessar o site oficial da dupla Sandy & Junior está impossível. Desde a manhã desta terça-feira, 17, quando os irmãos anunciaram oficialmente o fim da dupla (na foto, eles na coletiva de imprensa), o endereço eletrônico que dá acesso ao vídeo exclusivo explicando a separação está fora do ar.


Na rede, fãs lamentam e se revoltam com o fim da parceria de 17 anos dos irmãos. No site “Alenda”, um dos maiores dedicados à dupla, seguidores de Sandy e Junior choram e comentam o anúncio.


“Estou com um nó na garganta. Passa um filme na cabeça e me vejo nos shows que fui e tudo o que eu passei com essa dupla”, escreveu uma fã que se identifica como Paulinha.


“Me pego surpresa, com uma sensação de tristeza. Acho que deve ser a mesma sensação de um pai que vê o filho sair de casa para virar definitivamente um adulto. Um misto de certeza com a sensação triste de um tempo que já se foi”, desabafou Mira Vaz.

"Estou de luto" é uma frase comum entre os fãs mais fervorosos.

Sandy e Junior Lima já esperavam esse tipo de reação. No entanto, quando questionados sobre as atitudes por parte dos fãs, eles foram categóricos.


“Sabemos da importância dos fãs e fizemos esse vídeo caseiro para que eles entendam nosso lado”, argumentou Sandy.


“É a nossa maneira de dizer o que sentimos e espero muito que os fãs entendam nossa decisão. Estamos seguros da separação e cedo ou tarde os fãs vão entender”, completou Junior Lima.


O fim da parceria de 17 anos será celebrada com o especial “Acústico MTV”, que será gravado no fim de maio e deve ir ao ar em agosto. Além de um CD, o projeto contará com um DVD e uma turnê pelas principais capitais brasileiras.

Créditos: Ego