15 de abr. de 2007

Resultado da Promoção Porque você merece ter a Sandy no seu pé?

Recebemos mais de 100 emails e cartas, mas os participantes que se destacaram e participaram dentro das regras foram a Caroline, Maria e Eldemir. Vejam as frases:
- "Porque melhor do que ter a Sandy nos
meus pé, só tendo ela dos pés à cabeça". - Carolina Forte
- "É o Sandy Urban tá em todos os momentos que eu vivo e que eu desejo. É o Sandy Urban impregnou no meu pé e nos
meus sonhos e agora não tem volta, eu preciso desse tênis!" - Maria Toledo Marinho
- "Minha chance de ganhar está NAS MÃOS DA SORTE mais meu DESTINO, DESSA VEZ é ganhar esse tênis, O PREÇO desse
ESTRANHO JEITO DE AMAR é estar preso num REPLAY e trazer a SANDY URBAN para meus pés." - Eldemir de Azevedo

Parabéns aos ganhadores e a todos os sócios que mandaram a frase!

Créditos: Sandyejunior.com.br