17 de abr. de 2007

Nada do que foi sera ,denovo do jeito que ja foi um dia...

Será diferente.

Temos q compreender , mesmo sem acreditar , ja me belisquei pra ver se eu tava tendo um pesadelo , mas naum...

Eh verdade...

Ja sabiamos , ja esperavamos , mas nunca imaginavamos q ia ser assim...

Inesperadamente!

O que era pra ser a coletiva do novo projeto inedito o "Acustico MTV" , tbm foi a coletiva da anunciação do fim...

O fim de um ciclo...

Inesquecivel...

Mas , para de chorar , ja foi!

E pensa , vai ser melhor assim , 17 anos de carreira , foii mtooo tempooo...

Não eh bom ficar remoendo o passado , pq dói pra caramba , a gente sofre ...

Como eu e mtassssss pessoas estao sofrendo...

Mas , gente , ninguem morreu ...

Nada do q esta dentro de mim mudou , pelo contrario , acho q amo maisss e mais e maisss...

Esse ano eh o ultimo?

Aproveitem ,vamos ser mais que fãs , vamos mostrar pra eles ,que nós estamos tristes ,sim , mass principalmente vamos mostrar q apoiamos eles ...

Entende?

Apoio...

Eh do q eles estao precisandoo...

Vamuuu chorarr ...

Vamuuu aproveitar...

E vem mtoo mais por ai!



!DANI! Sandokaejuninhu