18 de abr. de 2007

Relatos de fãs

flavinha oliveira ( forum alenda) DIZ :

Bom galera, assim como todos aqui sinto que falta uma pedaço de mim, a parte fundamental de quem a 4 anos dedica a eles um amor incondicional.

Só soube do que estava acontecendo quando cheguei no hotel..

Todos os fãs se abraçando e chorando, e sentindo aquilo que nós nunca desejariamos sentir..A saudade já vai chegando.

Eles saíram do hotel por volta das cinco, quando encontramos com eles foi a maior choradeira, eu perguntei pra sandy o que estava acontecendo e ela me disse que ela já tinha explicado na Tv, e eu disse: Porque você tá fazendo isso com a gente??..ela me respondeu: Fica calma, não chora, tenque ser assim.Depois me abraçou.

Logo em seguida fui até o Junior, eu chorava desesperadamente, ele me abraçou forte e eu disse: Não faz isso com a gente não, e ele disse: Não faz assim, fica calma, fica tranquila que vai ficar tudo bem.

A noely estava arrasada quando viu a gente se abraçando e chorando ficou pior.

Logo em seguida eles desceram pra fazer entrevistas no hotel de baixo, nós fomos atrás e a sandy tirou foto com algumas pessoas.

Na saída já á noite tiramos uma foto coletiva com eles, eu abracei o junior novamente e disse: Tá doendo muito, eu estou muito, muito, muito triste, mais boa sorte..e ele disse: Não fica assim não viu, e muito obrigado..Depois pedi um abraço pra sandy e ela disse: Não fica triste viu, tá tudo bem..dai eu disse: Só levaram um pedaço do meu coração..dai ela: Não fala assim, a gente vai estar sempre aqui...dai eu disse: sandy o fórum tá em pânico..dai ela disse: eu sei, eu sei, ja vi tudo, só faz uma coisa, diz pra todo mundo ficar calmo...E é isso que eu estou tentando fazer aqui, apresar de saber que de nada adianta.

Força ai galera..

-------

http://igpop.ig.com.br/principal/2007/04/1...nsa_755515.html





Ainda estou em choque total!!!





Não dá pra acreditar!!!



Há muito tempo deixei de ser fã da dupla Sandy e Junior, de uns tempos pra cá, se tornou algo mais pessoal, algo mais SANDY LEAH LIMA... vício interminável! Mas confesso que a noticia me abalou no dia de hoje, nao esperava isso hoje, assim, agora... dessa forma! Mas há tempos isso já estava sendo encaminhado! Já era obvio!



Semana passada parei pra pensar em como seria o acústico MTV, esse projeto até então tão secreto... e realmente me veio a mente de que esse poderia sim, ser o ultimo projeto da dupla. Mas não quis acreditar, não botei fé! Sabe quando vc quer evitar algo, que parece obvio?



Por ser muito fã da Sandy, de coração, eu fiquei feliz com a notícia. Na verdade não é uma felicidade, é algo estranho, é uma dor, porque acompanhei os dois desde criança... cresci ouvindo Sandy e Junior, amadureci musicalmente, junto com a dupla.



Mas ultimamente dava pra perceber claramente, tava assim, em evidencia (só não enxergava realmente quem não queria) que os dois já não estavam felizes juntos! As melhores realizações para os dois, ultimamente estavam sendo os projetos "paralelos", que começaram aos poucos, e aos poucos também, tomaram força, tiveram reconhecimento, repercussão...



Enfim, eles conseguiram espaço individualmente. Acho até que essa decisão de "ter projetos paralelos", desde o principio, foi com o intuito de fazer "um teste" de aceitação individual, de amadurecimento de cada um...



Quando a Sandy, no inicio de 2005 se declarou apaixonada por "Jazz MPB Bossa-Nova etc", já tive ctz que o fim se aproximava!



As divergencias entre os dois, passaram a ser maiores. Aquele papo de que a diferença, o gosto musical diferenciado um do outro, só os complementavam na hora de compor, pra mim era conversa pra boi dormir. Sinceramente! Não colou! Não dá certo, influencias líricas com soul, virar algo POP! Não ao menos na minha cabeça. Mas eu me negava a enxergar o fim. Afinal, foram 17 anos JUNTOS...! Simplesmente, a minha vida inteira de sucesso como Sandy e Junior! Mas nada é eterno!



Primeiro, Sandy ficou noiva! o.O Um big passo para a independencia! Depois a Sandy surgiu com a idéia de se lançar numa turnê solo, divulgou-a pra imprensa, oficilamente, e então tive a certeza de que o fim da dupla já estava aí, mais proximo do que eu podia imaginar.



Ainda comentei com uma amiga minha sobre isso. Chegamos a conclusão de que isso nao aconteceria, apesar de provavel, mas que pelo fato de eles serem muito unidos, amigos, e acima de tudo IRMAOS, isso não viria a acontecer, ao menos não agora....!



Mas não teve jeito! Ainda depois da repercussão que tiveram os shows de jazz em 2006 e com o Marcelo. Os inumeros convites internacionais para a Sandy se apresentar sozinha... As apresentações LOTADAS do Junior, no NaMata em SP, ele lá arrasando na bateria, como ele mesmo diz gostar!



Simplesmente os dois, agora, poderão fazer aquilo que gostam, que amam, sem ter aqueles comentarios desagradaveis sobre o fim dos dois! É... eles não são mais uma dupla, nem são mais crianças... mas em comepensação, eles têm respectivamente 24 e 23 anos, ou seja, ainda são novos, e há muita coisa pra rolar!!! Muita vida pela frente!



Há muita coisa, para nós, fãs, juntos apoiarmos. Agora com esse projeto Acustico MTV, espero que eles realmente possam fazer um repertorio recheado de sucessos antigos, novos, músicas ineditas e participações ilustres mesmo, para que fique marcado! Sandy e Junior, sem duvidas, é historia da musica brasileira.



E esse dia, também entrará pra historia! Teria dara melhor!? Dia 17-04-2007? Dia 17? Sim, pois eles completam 17 anos nesse ano de 2007! Mês de abril? Sim, pois foi em abril de 1990 que eles fizeram a primeira apresentação em publico da vida deles!! Foi tudo mais que pensado e planejado, obvio!



Mas, claro que não deixo de ficar com uma sensação estranha, afinal são anos e anos acostumada a ver os dois cantando juntos. Foram várias big-turnês, foi Rock'n Rio, foi Maracanã, foi Carreira Internacional, foram 5 anos de programa na TV Globo, foram 2 filmes, e uma novela!!!!! Ao todo 15 CDs, mais de 16 milhoes de discos vendidos, 6 DVDS, publico geral estimado em 32 milhoes de pessoas (é gente pra burro!), muito mais de 300 produtos lincenciados... Enfim, são sim um fenomeno, não há como negar!



Eu sinceramente bato palmas pros dois. Só tenho à comemorar. Triste? Estou sim, mas eles estão felizes, tomaram essa decisão de forma madura. São dois adultos falando né!? Tiveram uma atitude correta e corajosa. Pode não ter sido fácil para nenhum dos dois, mas foi melhor assim. Prefiro ao menos, pensar assim!



O Brasil perdeu uma dupla de sucesso, mas com certeza ganhou dois artistas maravilhosos que só tem a contribuir para a música brasileira.

Amo, admiro e continuarei amando e admirando Sandy e Junior.



Sorte, sucesso aos dois, seja qual o for o caminho escolhido... eu estarei aqui, sempre a apoiá-los. Fã uma vez, fã pra sempre! Sandy na veia, Juninho no coração!



QUE SEJAM FELIZES!

A estrela deles, continua a brilhar! SEMPRE!



GabiLeah( fo rum alenda )