16 de out. de 2005

Sandy ataca de cantora lírica

"Fiquei um pouco insegura no começo", afirmou a cantora, em entrevista ao programa Fantástico, da TV Globo. Para encarar o desafio de mergulhar no canto lírico, ela contratou um professor, Wilson Gaya, e passou a treinar com freqüência em casa.

Até o espetáculo do dia 8, em frente ao Copacabana Palace, Sandy apenas havia feito uma "brincadeirinha" no canto lírico, em 2000, ao interpretar Bachianas, de Villa-Lobos, em um show.

A nova aventura de Sandy pareceu agradar a família. "O Junior veio assim - ele não viu meus ensaios, aqui em casa - e disse: 'ai, que lindo! Eu não entendo muito dessa área, mas achei lindo'", afirmou a cantora, lembrando as palavras de seu irmão e parceiro de palco. "(O canto lírico) explora uma outra região que eu nunca tinha ouvido. Eu gostei muito", testemunhou o pai, Xororó, outro cantor de sucesso.

Mesmo com os elogios dos familiares e a boa repercussão da estréia, no Projeto Aquarius, Sandy disse que ainda não se considera uma cantora lírica e acrescentou que tem de treinar muito para chegar lá.

"Sou até meio chata de tão perfeccionista. Tenho de treinar bastante para dizer que sou uma cantora lírica, mas acho que consigo", afirmou Sandy.


Fonte: Terra Música / Créditos: Guigo (Forum Alenda.com.br )