12 de out. de 2005

Dirce: Sandy canta Villa-Lobos para Lucas

Sandy canta repertório de Villa-Lobos em apresentação privé para o namorado



Lucas Lima foi um dos primeiros sortudos a ouvir Sandy ensaiando as canções de Villa-Lobos para a sua participação ao lado da Orquestra Sinfônica Brasileira, no último sábado, no Rio. Como o vocalista da Família Lima entende do gênero, a namorada fez questão de pedir dicas a ele.



"Eu cantei para ele antes de me apresentar porque ele domina o assunto. O Lucas me deu uns toques e gostou muito, disse que estava lindo e que era para eu acreditar porque conseguiria fazer", contou a cantora, que foi ovacionada pela platéia que lotou as areias de Copacabana para a noite de música erudita.



Indagada sobre uma futura parceria com o amado, ela brincou:



"Podia ser eu cantando e ele na viola clássica", divertiu-se Sandy.





Fonte:Dirce