29 de fev. de 2012

Taylor Swift, uma versão americana de Sandy

Com 22 anos, 1,80 m de altura, corpo de modelo, cabelos loiros, olhos azuis e mais de 20 milhões de discos vendidos, qualquer pessoa tem a certeza de que Taylor Swift é uma verdadeira diva popstar. Mas a norte-americana, que foi eleita a “Mulher do Ano de 2011” pela revista “Billboard”, tem, na verdade, um lado frágil e inseguro.
Taylor estava em Los Angeles para divulgar a animação “O Lorax — Em Busca da Trúfula Perdida”, que estreia no Brasil no dia 30 de março. Em sua primeira empreitada cinematográfica, ela dubla o par romântico do protagonista, que ganhou a voz de Zac Efron (de “High School Musical”).
De tão comportada, a cantora chegou a ser chamada de versão americana da Sandy. “Não gosto de baladas. Não quero julgar pessoas que têm outro estilo de vida, só não estou interessada”, afirma.
Mas, diferentemente de Sandy, Taylor tem uma lista de celebridades entre seus ex-namorados. A musa, que confessou numa entrevista para a revista “Vogue” americana que a dor de cotovelo vai ser o fio condutor do novo álbum, já saiu com astros como os músicos Joe Jonas (do Jonas Brothers) e John Mayer, além dos atores Taylor Lautner e Jake Gyllenhaal. Para todos eles, ela compôs músicas após o fim do relacionamento. A letra de “Last Kiss”, por exemplo, teria sido escrita após o término com Joe. E, enquanto algumas são mais discretas, outras são bem óbvias, como “Dear John”, na qual cita o nome de Mayer: “Querido John, eu vejo tudo, agora que você foi embora/ Você não acha que eu era muito nova para ter sido magoada?”.
“Quando estou apaixonada, acho ótimo. Mas, depois que o namoro acaba, eu me pego fazendo dúzias de músicas sobre isso”, confessa. Mas será que os caras não ficam irados com a exposição? “Eu nunca pergunto depois”, responde Taylor, soltando uma gargalhada.
[...]
Fonte: redebomdia